As
Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) são doenças causadas por
vários tipos de agentes. São transmitidas, principalmente, por
contato sexual sem o uso de camisinha, com uma pessoa que esteja
infectada e, geralmente, se manifestam por meio de feridas,
corrimentos, bolhas ou verrugas.
As
DST são consideradas um grave problema de saúde pública por
afetarem muitas pessoas. Além disso, os sinais e os sintomas são de
difícil identificação, assim como o acesso ao tratamento correto.Sexo
é bom, mas seguro é melhor ainda.Previna-se, use camisinha.
As DST:
Nenhum comentário:
Postar um comentário