A
depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao
longo de sua história. No sentido patológico, há presença de
tristeza, pessimismo, baixa autoestima,
que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É
imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico
quanto para o tratamento adequado.
OBS:. Ou seja , as pessoas não estão querendo chamar atenção! Atente-se e Ajude se possível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário